About it

O Larger than Life é um blog de cartas, emails e declarações. Sua criação foi estimulada e incentivada pelo meu maior ídolo, meu exemplo e minha inspiração: uma Professora/Amiga. Ao ler meus emails, ela achou que eu podia acrescentar algo ao mundo e a mim mesma com um blog. So, here it is.
Tudo que está aqui foi, será ou queria ser dito. Infelizmente, nem sempre a vida nos dá tempo e coragem para expressar tudo que gostaríamos a todas as pessoas.
Essa é uma introdução para que os leitores saibam um pouco sobre por que o Larger than Life foi criado.

terça-feira, 26 de abril de 2011

the first

to: XXXXXXX
from: Me


Queria te explorar um pouco mais: alem do estágio e das minhas preocupaçoes latentes eu estou sofrendo de amor nao-correspondido. O cara é da P..., de L.... e ele sabe, mas nao tem chance. Eu sou completamente apaixonada por ele e, quando vejo ele, meu coração "skips a beat", me dá vontade de chorar e eu fico triste. Tipo, eu sei que pode parecer idiota e que você não tem nada a ver com isso. Mas eu preciso de um conselho para nao deixar isso me atrapalhar na faculdade, eu confio em você e acho que você me daria atenção. Não sei mais o que eu faço. Quando não estou estressada com o estágio, estou pensando nele. Parece que nada vai fazer sentido sem ele, sabe? Tá, desculpa ficar enchendo sua caixa de email e fazendo vc ler isso enquanto vc poderia estar fazendo algo muito mais útil.
Ah! A Juliana me disse que vc me fez um elogio ontem quando entrou nasala, mas ela disse que não lembra direito o que foi. Não sei o que foi, mas se foi um elogio, obrigada! Vc é uma professora muito especial para mim, então é bom saber (muito bom) que vc me elogia. De verdade! espero que eu possa aprender muito com vc, espero que vc me dê o privilegio de absorver seu conhecimento, seu humor, sua alegria e sua competência.
Abracos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário