About it

O Larger than Life é um blog de cartas, emails e declarações. Sua criação foi estimulada e incentivada pelo meu maior ídolo, meu exemplo e minha inspiração: uma Professora/Amiga. Ao ler meus emails, ela achou que eu podia acrescentar algo ao mundo e a mim mesma com um blog. So, here it is.
Tudo que está aqui foi, será ou queria ser dito. Infelizmente, nem sempre a vida nos dá tempo e coragem para expressar tudo que gostaríamos a todas as pessoas.
Essa é uma introdução para que os leitores saibam um pouco sobre por que o Larger than Life foi criado.

sábado, 13 de agosto de 2011

I hurt myself today
To see if I still feel
I focus on the pain
The only thing that's real
The needle tears a hole
The old familiar sting
Try to kill it all away
But I remember everything
(Chorus)
What have I become?
My sweetest friend
Everyone I know goes away
In the end(...)
Trecho adaptado: 'I've let you down, I've made you hurt'
I wear this crown of thorns
Upon my liar's chair
Full of broken thoughts
I cannot repair(...)
Eu não ficaria longe se pudesse recomeçar, mas certamente "I would keep myself" - me controlaria e seguraria muita coisa dentro de mim - I'm sorry.
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário