About it

O Larger than Life é um blog de cartas, emails e declarações. Sua criação foi estimulada e incentivada pelo meu maior ídolo, meu exemplo e minha inspiração: uma Professora/Amiga. Ao ler meus emails, ela achou que eu podia acrescentar algo ao mundo e a mim mesma com um blog. So, here it is.
Tudo que está aqui foi, será ou queria ser dito. Infelizmente, nem sempre a vida nos dá tempo e coragem para expressar tudo que gostaríamos a todas as pessoas.
Essa é uma introdução para que os leitores saibam um pouco sobre por que o Larger than Life foi criado.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

I miss you, I love you

" I would give my world to lift you up. I could change my life to better suit your mood, cause you're so smooth."
"I've even seen miracles. I've felt the pain disappear, but , still, haven't seen anything that amazes me quite like you do. You bring me up when I'm feeling down, you touch me deep, you touch me right. You do the things I've never done. You make me wicked, you make me wild, cause baby, you're my number 1(...)Já vi tudo acontecer, milagres tornados reais, mas nunca eu vi nada assim, quando os teus olhos olham para mim"
"Quando te vi, na minha frente, vi que o amor é tão diferente. Eu, inocente, caí sem querer. Foi de repente, nem deu pra perceber(...)Quando te vi, logo pensei: é o amor que eu sempre sonhei. Meu coração então disparou, quando você, sorrindo, me olhou."
“I will lift you up, when the seas get rough, higher than the darkest clouds we’ll reach the blue skies up above. We can fly away, till we find a brighter day. Anytime you feel alone and love has let you down, I’ll lift you up.”
Essas músicas estão longe de serem obras primas, mas elas traduzem o q eu sinto p vc. A distancia só nos faz mais fortes e, cada barreira q a gente passa, a gente cresce e ficamos ainda mais unidas, nos amando cada vez mais. Você é a mulher da minha vida e, cada dia, eu tenho mais certeza disso. Eu te amo e não vejo a hora de voltar para os seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário