About it

O Larger than Life é um blog de cartas, emails e declarações. Sua criação foi estimulada e incentivada pelo meu maior ídolo, meu exemplo e minha inspiração: uma Professora/Amiga. Ao ler meus emails, ela achou que eu podia acrescentar algo ao mundo e a mim mesma com um blog. So, here it is.
Tudo que está aqui foi, será ou queria ser dito. Infelizmente, nem sempre a vida nos dá tempo e coragem para expressar tudo que gostaríamos a todas as pessoas.
Essa é uma introdução para que os leitores saibam um pouco sobre por que o Larger than Life foi criado.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meus votos

Amor da minha vida,

Desde o dia em que te conheci sabia q vc seria diferente, sabia q, com vc, tudo parecia mais intenso. Aos poucos, fui confirmando a minha impressão e, hoje, digo com certeza, que vc é diferente: vc é mais especial, mais importante. Vc é o amor da minha vida, a mulher da minha vida. Vc é a mulher com quem eu quero me casar e ter filho(s), vc é a mulher com quem eu quero dividir a minha vida, vc é a mulher que eu quero ao meu lado em todos os momentos, vc é a mulher q eu vou amar até meu último suspiro. Vc é a mulher q me faz ser capaz de fazer qualquer coisa p te ver bem e feliz, vc é a mulher q me completa e me dá alegria de viver. É com vc que eu quero estar, por toda a minha vida.
Eu prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, por todos os dias de nossas vidas.
Vc não é uma pessoa importante na minha vida, vc nao é a pessoa mais importante da minha vida, vc é A MINHA VIDA. Eu nao existo sem vc.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário