About it

O Larger than Life é um blog de cartas, emails e declarações. Sua criação foi estimulada e incentivada pelo meu maior ídolo, meu exemplo e minha inspiração: uma Professora/Amiga. Ao ler meus emails, ela achou que eu podia acrescentar algo ao mundo e a mim mesma com um blog. So, here it is.
Tudo que está aqui foi, será ou queria ser dito. Infelizmente, nem sempre a vida nos dá tempo e coragem para expressar tudo que gostaríamos a todas as pessoas.
Essa é uma introdução para que os leitores saibam um pouco sobre por que o Larger than Life foi criado.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Esperar

Caminhava. Casais sorridentes passavem por mim me oprimindo com seus sorrisos. Dentro de mim o sentimento constante e latente da saudade me dominava, Aquele sentimento que me faz querer te ver e que, ao mesmo tempo, me faz não querer. Quero que tudo permaneça na ideia - onde tudo é certo e de onde você nunca vai embora.
Olhava atenta os casais felizes aproveitando a companhia um do outro e me perguntava por que com a gente tinha que ser diferente. Um amor como o nosso não deveria ser segredo, deveria ser mostrado a todos para que eles apreendessem a amar. 
Os prédios com apartamentos milionários na orla me traziam um sentimento paradoxal: as supostas vidas perfeitas acentuavam minha tristeza, no entanto, ter a certeza de que essas vidas perfeitas eram uma suposição me confortava. Eu sabia que não era a única a estar melancólica naquela agradável tarde ensolarada de primavera.
Parei. Cansada demais de andar em direção ao nada, resolvi admirar o mar à minha frente. Todas quelas pessoas no calçadão estavam me atrapahando de aproveitar meu momento com você. Agora, a saudade a tornara presente.
Olhava o oceano e, sua imensidão fez com que eu o associasse a você: o infinito que juntava céu e mar era facilmente comparável ao amos que nos liga. Concentrada na linha imaginária que separava os dois, percebi que nada separaria nós duas e que, ao contrário dos dois tons de azul, não seguiríamos paralelamente até nosso início e fim se perder ao longe. Nós éramos interseção. Éramos nós antes de sermos eu e você.
As ondas traziam do horizonte as lembranças de nossos momentos mais especiais. Quando voltavam, tiravam de mim - levando de volta pro mar - o amor que transbordava pelos meus olhos que, agora, estavam cansados de te procurar em algum lugar que não dentro de mim.
Me levantei. Enxuguei o amor e a saudade que escorriam pelo meu rosto e pensei que melancolia e tristeza não eram sentimentos que eu deveria carregar de volta para casa; eles não deveriam ser minha companhia no fim de semana.
Observei o sol se pôr e, com ele, aos poucos, iam a tristeza, a melancolia e a saudade que não cabia em mim.. Restava, então, uma saudade comedida, o amor exagerado que coninuava a transbordar - mas que, agora, vimnha companhado de um sorriso - e um pensamento: sorte! Sorte em te ter ao meu lado, sorte de você ter me escolhido.
Caminhava. Rumo a uma espera - que vale a pena. A espera por você.

3 comentários:

  1. Menina, te mandei e-mail e voltou. Me escreve para eu ficar com teu contato. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma tag só para o House :)
    http://vemcaluisa.blogspot.com/search/label/House%20M.D.

    ResponderExcluir