About it

O Larger than Life é um blog de cartas, emails e declarações. Sua criação foi estimulada e incentivada pelo meu maior ídolo, meu exemplo e minha inspiração: uma Professora/Amiga. Ao ler meus emails, ela achou que eu podia acrescentar algo ao mundo e a mim mesma com um blog. So, here it is.
Tudo que está aqui foi, será ou queria ser dito. Infelizmente, nem sempre a vida nos dá tempo e coragem para expressar tudo que gostaríamos a todas as pessoas.
Essa é uma introdução para que os leitores saibam um pouco sobre por que o Larger than Life foi criado.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Para sempre nós

Cada dia é uma prova de amor. Apesar das brigas, das discussões e dos ciúmes, cada dia estamos mais unidas, mais fortes e mais perdidas uma na outra. Perdidas de paixão e de amor.
"Amei-te no primeiro dia em que te vi: amei-te em silêncio, em segredo, sem esperança de te possuir e sem refletir. Não quis saber quem eras, nem quis saber se me poderias amar: amei-te e amo-te cada vez mais."Olavo Bilac
Eu te amo.
Para sempre.
"Eu vivo e morro por ti."Machado de Assis
Thank you for being (my) EVERYTHING

Nenhum comentário:

Postar um comentário