About it

O Larger than Life é um blog de cartas, emails e declarações. Sua criação foi estimulada e incentivada pelo meu maior ídolo, meu exemplo e minha inspiração: uma Professora/Amiga. Ao ler meus emails, ela achou que eu podia acrescentar algo ao mundo e a mim mesma com um blog. So, here it is.
Tudo que está aqui foi, será ou queria ser dito. Infelizmente, nem sempre a vida nos dá tempo e coragem para expressar tudo que gostaríamos a todas as pessoas.
Essa é uma introdução para que os leitores saibam um pouco sobre por que o Larger than Life foi criado.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desabafo

"Deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida. Preciso demais desabafar"
É, infelizmente, quanto mais a gente vive, mais descrente na sociedade e no homem a gente fica. O jeito é tentar ignorar toda a injustiça e a corrupção e acreditar que tudo pode mudar e melhorar. Mas fica difícil.
Ver toda sua competência, toda sua alegria de fazer o que faz e, ao mesmo tempo, perceber que não estão valorizando nada disso me dói. Lógico que, em você, deve doer ainda mais. Dói, em mim, por ser uma injustiça com alguém tão foda e incrível, mas, também, porque eu sei que você fica desistimulada, desacreditada, desiludida e magoada. Por mais que você tente esconder, eu sei que você tem uma tempestade silenciosa aí dentro.
Eu sei que falar coisas como "acredite!" e "não desista!" não serve de nada. Sei que, no momento, você só vê a injustiça e o quão imbecil - porque essa é a unica palavra que, de fato, consegue definir um pouco essas pessoas - as pessoas estão sendo com você. Você sabe que, se eu pudesse, eu falaria para todo mundo ouvir que você é a melhor, que a perda que todos terão se você for embora vai ser imensurável, que você me cativou fazendo o que sabe de melhor e que eu te amo pelo que você é como pessoa e como profissional. Eu queria que todos entendessem o tamanho da importância que você tem navida de muita gente. eu sou a única que falo, mas não sou a única que sinto.
Ok, não sei se todos te amam pela sua pessoa - porque não sei se eles te enxergam e conhecem o suficiente, eu posso não conhecer a fundo, mas enxergo além do que se vê ("there is more than meets the eye, I see the soul that is inside") - mas, com certeza, todos te amam pela sua competência profissional.
Enfim, isso é só para te dizer tudo que eu sinto em relação a isso e o quao revoltada eu estou.
I don't want to see you sad, because you don't deserve it. Don't be disappointed, at least, try not to be.
Eu te amo e estarei sempre aqui e, se vc estiver com muita raiva do mundo, pode descontar em mim! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário