About it

O Larger than Life é um blog de cartas, emails e declarações. Sua criação foi estimulada e incentivada pelo meu maior ídolo, meu exemplo e minha inspiração: uma Professora/Amiga. Ao ler meus emails, ela achou que eu podia acrescentar algo ao mundo e a mim mesma com um blog. So, here it is.
Tudo que está aqui foi, será ou queria ser dito. Infelizmente, nem sempre a vida nos dá tempo e coragem para expressar tudo que gostaríamos a todas as pessoas.
Essa é uma introdução para que os leitores saibam um pouco sobre por que o Larger than Life foi criado.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eternal Flame

Eternidade tem muito mais a ver com simultaneidade do que com não finitude. Eterno não tem barreiras temporais, infinito não tem barreiras espaciais. Assim é a chama do nosso amor. Se ela será infinita, eu ainda não sei. Mas eterna, sei que será.
Sei que esse soneto, para um aluno de Letras, não é uma declaração de amor tão desejada, mas o que quero que você saiba é que, por mais encantada e irracional que a paixão me faça, a minha atençao e o meu amor verdadeiro não me deixarão te machucar. Pode ser até que você considere o resultado ruim e doloroso, mas ele não te traumatizará. Eu nunca vou trair nosso sentimento. Te amo.
"De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."


Nenhum comentário:

Postar um comentário