About it

O Larger than Life é um blog de cartas, emails e declarações. Sua criação foi estimulada e incentivada pelo meu maior ídolo, meu exemplo e minha inspiração: uma Professora/Amiga. Ao ler meus emails, ela achou que eu podia acrescentar algo ao mundo e a mim mesma com um blog. So, here it is.
Tudo que está aqui foi, será ou queria ser dito. Infelizmente, nem sempre a vida nos dá tempo e coragem para expressar tudo que gostaríamos a todas as pessoas.
Essa é uma introdução para que os leitores saibam um pouco sobre por que o Larger than Life foi criado.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Love lost, love found.

É sempre assim. Por mais que, no momento da perda, a gente não seja capaz de perceber, quando perdemos um amor, sempre ganhamos outro. E, não necessariamente, devemos considerar essa perda como algo ruim. Muitas vezes, era apenas o jeito de Deus nos mostrar que aquilo não seria bom para nós.
Quando tudo parecia dark e que eu viveria forever in the shadows. you came. You came with your smile, your friendship and your love. Then, you showed me all the desire, love and passion that you had for me and was only held inside by social contracts..stupid ones, by the way.
Hoje, só tenho a agradecer por você não ter desistido de mim, por vc ter me conquistado, aos poucos, com seu olhar, seu abraço, seu apoio, seu carinho, seu amor, sua paixão. Eu espero corresponder a tudo isso. Em você eu encontrei o amor, a paz de espírito, a alegria e a paixão.  No seu beijo eu encontrei o amor mais puro e verdadeiro que já provei; no teu abraço eu encontrei a segurança de que não estou sozinha; no teu sorriso encontrei a paz da minha alma.
"Every moment spent with you is a moment I treasure"
Eu poderia citar coisas lindas, de autores brilhantes, mas, no momento, infelizmente, o que traduz melhor o que eu quero dizer é uma música do Luan Santana - acredite, me dói muito dizer isso ;) - então:

"Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Eu tô apaixonada
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errada, que se dane o mundo, eu só quero você"
Te amo muito, mais a cada minuto. Obrigada por me fazer sentir um amor tão forte, puro e singular. Você sempre será o grande amor da minha vida, no matter what happens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário