About it

O Larger than Life é um blog de cartas, emails e declarações. Sua criação foi estimulada e incentivada pelo meu maior ídolo, meu exemplo e minha inspiração: uma Professora/Amiga. Ao ler meus emails, ela achou que eu podia acrescentar algo ao mundo e a mim mesma com um blog. So, here it is.
Tudo que está aqui foi, será ou queria ser dito. Infelizmente, nem sempre a vida nos dá tempo e coragem para expressar tudo que gostaríamos a todas as pessoas.
Essa é uma introdução para que os leitores saibam um pouco sobre por que o Larger than Life foi criado.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Darling,

"Pretty please
I know it's a drag (know it's a drag)
Wipe your eyes and put up your head (put up your head)
I wish you could be happy instead
There's nothing else I can do but love you the best that I can.
Yeah yeah yeah yeah
That I can
Oh
You're not the only one who through it
I've been there alone and now so are you
I just want you to know, want you to know it's not your fault.
It's not your fault."

Nenhum comentário:

Postar um comentário