About it

O Larger than Life é um blog de cartas, emails e declarações. Sua criação foi estimulada e incentivada pelo meu maior ídolo, meu exemplo e minha inspiração: uma Professora/Amiga. Ao ler meus emails, ela achou que eu podia acrescentar algo ao mundo e a mim mesma com um blog. So, here it is.
Tudo que está aqui foi, será ou queria ser dito. Infelizmente, nem sempre a vida nos dá tempo e coragem para expressar tudo que gostaríamos a todas as pessoas.
Essa é uma introdução para que os leitores saibam um pouco sobre por que o Larger than Life foi criado.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

I'm not sure you know this...so:

Em 2001, eu perdi uma pessoa que era uma das mais importantes na minha vida. Eu não conseguia entender por que Deus tinha feito aquilo, por que ele tinha tirado aquela pessoa de mim. I lost my faith.
Em 2011, dez anos depois, I got my faith back. Eu descobri o porquê de tudo aquilo que tinha acontecido. Eu perdi uma pessoa que amava de uma forma muito singular, mas, hoje, ganhei duas pessoas que me fizeram entender que Deus tira umas pessoas e abre caminho para outras.
Pela primeira vez, depois de 10 anos, eu consegui amar this much someone. A Ju veio para me mostrar que era possível amar aquele tanto e daquela intensidade outra pessoa e, você veio para me mostrar que eu poderia admirar alguém e me sentir inspirada por alguém, de novo.
Quando eu perdi essa pessoa, perdi muito da minha motivação, eu tinha perdido meu grande exemplo, minha grande inspiração. Há 10 anos eu não sabia o que era look up to someone, ser como aquela pessoa. Até encontrar você. Você é competente, carinhosa, ética, engraçada, inteligente. Você me mostrou que, para sermos competentes, não precisamos ser excessivamente sérios ou distantes.
Você trouxe de volta a minha vontade de crescer, de me dedicar a algo, de ser alguém que faça diferenca, nem que seja para uma pessoa, apenas.
Eu te admiro muito, você significa muito para mim. Obrigada por tudo.
Eu te amo, de verdade.
"Tua verdade fazendo escola"
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário