About it

O Larger than Life é um blog de cartas, emails e declarações. Sua criação foi estimulada e incentivada pelo meu maior ídolo, meu exemplo e minha inspiração: uma Professora/Amiga. Ao ler meus emails, ela achou que eu podia acrescentar algo ao mundo e a mim mesma com um blog. So, here it is.
Tudo que está aqui foi, será ou queria ser dito. Infelizmente, nem sempre a vida nos dá tempo e coragem para expressar tudo que gostaríamos a todas as pessoas.
Essa é uma introdução para que os leitores saibam um pouco sobre por que o Larger than Life foi criado.

domingo, 22 de maio de 2011

vamos ver se vc absorve o que eu te digo depois de ler...

"That's why I smile, it's been a while since everyday and everything has felt this right and, now, you turned it all around. And, suddenly, you're all I need, the reason why I smile."
Isso eu sei que você sabe. Mas você sabe por quê? Porque depois que você entrou na minha vida eu sei que tenho alguém com quem sempre posso contar. Você é a irmã que Deus demorou um pouco para me dar, mas esperar valeu a pena! 
Nós enfrentamos muita coisa sem uma na vida da outra e sabemos como é difícil encarar a vida como ela é. Erguer a cabeça e seguir em frente só acontece na teoria; na prática a gente abaixa, cai, levanta, cai de novo, até conseguir erguer a cabeça. Para seguir em frente é preciso muito mais tempo e força.
A força que, sozinha, eu não tive. Você teve. Você seguiu em frente e me encontrou. De tanto eu pedir por força, ajuda, luz e orientação - Deus te colocou na minha vida e, você trouxe tudo isso. 
Você me inspira e me faz ter forças para lutar contra tudo aquilo que me impede de crescer, de ser feliz, de seguir em frente. Sua determinação, transparência, coragem e força me fazem ter muito orgulho de você. Você é incrível e eu te amo por tudo que você é e pelo o que você me inspira a ser.
Nós duas temos um longo caminho a percorrer até resolvermos nossos problemas e nos acostumarmos a conviver com nossos pensamentos - porque nossa cabeça não para! Mas, agora, temos uma a outra. Eu sempre farei o que for preciso para que você fique bem e, saber que tenho você já me deixa muito melhor. A gente vai lutar contra nossos medos, preocupações, frustrações e tristezas juntas.
Minha irmã, obrigada por estar aqui. Obrigada por tudo que você já fez por mim. Obrigada por me ajudar a enxergar que eu sou melhor do que pensava. 
A nossa amizade é uma das coisas mais preciosas que eu tenho na vida. Sem você, fico sem uma parte de mim - uma parte muito importante e a melhor que há em mim. Porque é graças a você que eu percebi o que há de bom dentro de mim.
I need you. 
Machado de Assis dizia algumas coisas que eu não concordo, mas dizia, também, muitas frases sábias e, duas delas, se aplicam a você:
"É nos grandes infortúnios que se conhecem as verdadeiras amizades" e "Que importa o tempo? Há amigos de 8 dias e indiferentes de 8 anos".
Eu amo você!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário