About it

O Larger than Life é um blog de cartas, emails e declarações. Sua criação foi estimulada e incentivada pelo meu maior ídolo, meu exemplo e minha inspiração: uma Professora/Amiga. Ao ler meus emails, ela achou que eu podia acrescentar algo ao mundo e a mim mesma com um blog. So, here it is.
Tudo que está aqui foi, será ou queria ser dito. Infelizmente, nem sempre a vida nos dá tempo e coragem para expressar tudo que gostaríamos a todas as pessoas.
Essa é uma introdução para que os leitores saibam um pouco sobre por que o Larger than Life foi criado.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

letter to someone else

Eu sei que vc tem medo de amar. Quem não tem? Dizer "eu te amo" é assumir o risco de se decepcionar e de sofrer - independente se é para amigos, namorado.. - mas, renunciar esse sentimento é assumir a indiferença. Quem não se rende ao amor, nao sofre. Mas, não há como evitar o sofrimento sem evitar a felicidade.
"Sometimes life hits you in the head with a brick", but we're supposed to keep moving on. Ninguém é igual a ninguém. Fico feliz de saber que, comigo, esse medo de amar é menor. Mas o que eu quero, de verdade, é te ver preparada para amar os outros, também. "The only thing that kept me going was that I love what I did". Pode parecer clichê, mas o amor é o que nos move; amor a alguma coisa ou a alguém, mas sempre o amor.
Eu sei que vc tem motivos para não acreditar no amor, mas sei que voce tem razoes para acreditar na amizade e esta é nada além que uma variaçao daquele. Another kind of love, but love, still.
E sempre que vc tiver esquecido de todas essas razões, eu estarei aqui para te lembrar, minha irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário