About it

O Larger than Life é um blog de cartas, emails e declarações. Sua criação foi estimulada e incentivada pelo meu maior ídolo, meu exemplo e minha inspiração: uma Professora/Amiga. Ao ler meus emails, ela achou que eu podia acrescentar algo ao mundo e a mim mesma com um blog. So, here it is.
Tudo que está aqui foi, será ou queria ser dito. Infelizmente, nem sempre a vida nos dá tempo e coragem para expressar tudo que gostaríamos a todas as pessoas.
Essa é uma introdução para que os leitores saibam um pouco sobre por que o Larger than Life foi criado.

sábado, 7 de maio de 2011

Another one

to: XXXXXXX
from: XXXXXX
vc sabe que eu na agentaria ficar ate segunda sem falar ou escrever para vc. I just feel really lonely sem vc ou a ju nos meus dias. minha quarta e hoje foram um pouco tensas por causa do xxxxx, do estágio - tem uma menina que me persegue lá, fica me dando esporro pelo nada (depois te conto o tipo de coisa) e por causa da minha tia. Vai fazer 10 anos que ela faleceu e vou sair mais cedo da sua aula porque vou na missa de 10 anos. Quero ir onde estao os ossos dela, ai tenho que sair mais cedo. Isso tudo é no dia da vespera da minha prova oral do CPE. mas é bom.me dá uma motivaçao extra pra fazer tudo muito bem. Ela que me ensinou a ter gosto pelo estudo, ela era muito inteligente, era professora de filosofia, sociologia e historia. O que eu sou hoje é por causa dela.
Nao sei se existe vida apos a morte ou se ela me escuta ou me ve, mas eu tenho que esperar que sim, porque é isso que me consola. Nada do que eu consegui estudando, do jeito que ela me ensinou, ela viu. Isso me deixa mt triste, mas eu me agarro na esperança de que ela viu, apenas em um lugar diferente. Ela faz mt falta para mim e eu nao pude dizer tchau, nao a vi ir rmbora, nao disse pra ela que eu a amava. Por isso eu digo q amo as pessoas sempre que sinto. Nao disse pra vc por vergonha, mas tomei coragem: te amo. (nso fique assustada e nem pense que espero uma resposta. eu realmente amo vc)
Nessa semana, meu pai teve pancreatite, mas nao foi grave, mas ele deve ter que operar a visicula, me deu mt medo.
Foi mt coisa na minha cabeça e eu tive que ir para sua aula.
Por isso, vou segunda de novo. Eu precio de vc e das suas aulas pra manter o minimo de equilibrio. Nem os anti depressivos estao segurando mais. (eu tenho tratamento com psiquiatra, faço terapia, mas ela nao me aconselha nem me ajuda. ela quer fazer eu descobrir a razao pq me sinto assim e combater isso. Mas para fazer isso preciso de pessoas como vc pra me manterem em condiçoes de sanidade mental. ;)
Beijos
ate 2a

Nenhum comentário:

Postar um comentário